APOIADORES VIP


08.03.2019 |

VIP

APOIO CULTURAL

 

LIVING

O programa VIP com Julie Bicas, tem parceria com as seguintes instituições:

 

CASA NOVA INTERIORES

A Casa Nova interiores se consolidou no Mercado londrinense com o que há de melhor em móveis.  As irmãs Luciana e Márcia Amaral são referência no assunto e estão sempre em busca de novos produtos e tendências para renovar a sua casa com qualidade e sofisticação.

Com um atendimento personalizado, a Casa Nova interiores tem orgulho de poder oferecer aos seus amigos e clientes artigos para vestir todo o seu lar com o que há de mais elegante.

Faça-nos uma visita!

Av. Ayrton Senna da Silva, 850. Loja 3. Gleba Palhano

Cep: 86075-460 | Londrina-PR | Tel. 43. 3321-1801

E-mail: contato@casanovalondrina.com.br

 

ESCOLA ALFA

A Escola Alfa busca por meio de sua organização pedagógica desenvolver competências e habilidades, imprescindíveis para a época da sociedade do conhecimento, na qual vivemos. Dessa forma desenvolvemos potencialidades (como percepção, observação, imaginação e sensibilidade) que podem alicerçar a consciência do seu lugar no mundo e também contribuem inegavelmente para sua apreensão significativa dos conteúdos das outras disciplinas do currículo.

Endereço
Rua Raposo Tavares 990 -992
Vila Larsen - Londrina - PR

Telefone
+55 43 3323-3737 

 

PORTOBELLO SHOP

A Portobello Shop oferece em mais de suas 150 lojas espalhadas pelo Brasil uma experiência única de compra e apresentação de projetos. Toda loja conta com especialistas no assunto, prontos para realizar um atendimento completo e personalizado que vai desde o entendimento da obra.

Endereço
Rua Ayrton Senna da Silva, 850, Loja 08 e 09

Telefone
+55 43 3337-3737

Email
londrina@portobelloshop.com.br
rosecler.canassa@portobelloshop.com.br